23/08/2022 - Idtech abre processo seletivo para contratação de Agente de Atendimento e Recepcionista



Interessados devem se inscrever gratuitamente entre os dias 24 e 26 de agosto

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que administra a Rede Estadual de Hemocentros – Rede Hemo e o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG em Goiânia, abre processo seletivo com oito vagas para contratação imediata de Recepcionista e cadastro reserva para Agente de Atendimento, com atuação no HGG ou na unidade do Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz na capital. Os interessados devem se inscrever gratuitamente entre os dias 24 e 26 de agosto, no site idtech.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”, “Área do Candidato”, no qual também está disponível o edital com todas as informações da seleção.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, todos os cargos podem ser ocupados por pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 1.342,90 a R$ 1.525,02.

O edital prevê a realização do processo seletivo em duas etapas: primeira, com avaliação prática de digitação e curricular; segunda, com entrevista por competências. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhados exclusivamente pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS