23/11/2022 - Time do Teleconsulta já está em ritmo de Copa do Mundo



Idtech realiza programação especial com camisetas personalizadas, pipoca e suco durante as transmissões dos jogos do Brasil

O clima da Copa do Mundo já invadiu os postos de trabalho do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Como o atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta não pode parar, televisões irão transmitir os jogos do Brasil para os colaboradores. Todo o espaço foi decorado com o tema. Foram espalhadas bolas de futebol, balões e bandeirolas. Além disso, todos os colaboradores receberão camisetas personalizadas para torcerem para o Brasil. E se depender desse time, o sabor da vitória está garantido, com pipoca quentinha e suco para todos.

A Esterliane Neres Sousa, enfermeira há 15 anos no Teleconsulta, contou que já participou de outras Copas na instituição. “Já assisti vários jogos aqui, e nunca me senti excluída ou triste por estar trabalhando, pois sempre foi muito agradável. Nosso serviço é essencial, então enquanto estivermos prestando atendimento para o cidadão de Goiânia, também estaremos apoiando o Brasil e torcendo para que sejamos campeões”.

A Sônia Aparecida é agente de atendimento do Teleconsulta há oito anos e comentou que mesmo estando no trabalho, a última Copa foi muito emocionante. “Todo mundo gostou muito da transmissão. A torcida para a seleção brasileira é muito importante e ganhar uma camiseta é um incentivo a mais. Gostamos muito dessa iniciativa”.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS