18/09/2023 - Pablo Belusso canta ao vivo e leva alegria ao HGG



Com hits do pop rock nacional e internacional, o multi-instrumentista levou emoção para pacientes, acompanhantes e colaboradores

O sucesso “My Girl” do grupo The Miracle, foi lançada em 1964, ficando em 1º lugar nas paradas de sucesso do ano seguinte. A melodia doce e atemporal arrancou suspiros da plateia logo nos primeiros acordes tocados pela gaita do multi-instrumentista Pablo Belusso, no entardecer de quarta-feira, 6 de setembro, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, encantando pacientes, acompanhantes e os colaboradores que puderam ouvir outros clássicos do pop rock e da música popular brasileira (MPB) em uma hora de apresentação.

A moradora de Goiânia (GO), Adriana Teixeira, 42 anos, esteve em consulta no HGG para a realização de uma cirurgia, e aproveitou para ouvir boas músicas ao vivo no AMA.“Primeira vez que vi um show dentro de um hospital, achei o máximo! Já quero ficar internada aqui!” Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar o Hospital e o artista Pablo Belusso pela iniciativa e começou a seguir a instituição nas redes sociais para ficar sempre por dentro do projeto Sarau do HGG.

“Fico muito agradecido e feliz. Grato pelo dom que tenho e emocionado com a oportunidade de fazer o bem a quem está em um momento de batalha na vida. Hoje eu tenho a oportunidade de fazer o bem a eles e tenho certeza que de uma maneira diferente, essa boa ação retornará para mim. É minha segunda apresentação no HGG e já quero voltar mais vezes”, contou Pablo Belusso, que é um verdadeiro showman ou “homem banda’, como se auto intitula pois durante o show ele canta, toca violão, gaita, bumbo e meia lua ao mesmo tempo - o que realmente encantou os pacientes.

Internado no HGG há sete dias para um tratamento de saúde, Welton Luis Costa Rocha, de 27 anos, assistiu ao show de mãos dadas com a namorada Lidiane Dias, 23 anos. “Tentei acompanhar o cara só com os pés e não consegui. Ele canta, toca violão, gaita, bumbo e caixa de bateria. É uma energia muito boa, incrível!”, comentou o jovem afirmando que já está ansioso para o Sarau da próxima semana.





© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS