13/09/2017 - Dupla Mattão Monteiro é a grande atração de setembro do Sarau do HGG



Com 37 anos de carreira, dupla cantará sucessos próprios e de outros artistas da música sertaneja clássica e de raiz para público da unidade

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, o Sarau do HGG recebe todo o talento e o carisma de uma das duplas goianas mais queridas do sertanejo clássico e de raiz. Mattão & Monteiro prometem animar pacientes, acompanhantes e equipe do hospital com grandes sucessos próprios e de outros artistas que a dupla ajudou a influenciar, já que o primeiro hit de M&M foi lançado em 1981, ‘Nuvem passageira’, dos colegas Matogrosso e Mathias. A apresentação promete ser animada e dançante aos amantes dos modões.

No repertório de sucessos da dupla, a canção ‘Deusa do Araguaia’, composta por Lindomar Castilho e Lázaro Santos, que rendeu-lhes um Disco de Ouro ao álbum ‘História de Amor’, e ‘O que é que a gente não faz por amor’, composição de Zezé di Camargo regravada anos mais tarde por outras duplas de destaque, como Gian e Giovani.

Composta na sua primeira formação por Marivaldo Santos Ferreira (Mattão) e Abílio Ferreira Neto (Monteiro), a dupla conta agora com o músico José Claudino de Oliveira, como Mattão, após a morte do artista original da dupla em 2016. Atualmente, M&M estão divulgando um novo trabalho, dando sequencia a carreira de quase 40 anos na música sertaneja e de raiz.

Serviço:
Sarau do HGG com Mattão e Monteiro
Quando: 14 de setembro – quinta-feira
Horário: 17 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi - HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS