25/09/2017 - Nutricionistas do HGG tornam-se membros no Conesan



Expectativa é que as profissionais poderão dar mais contribuições às atividades realizadas, sugerir novas ideias e procederem com análises de projetos junto ao conselho

No dia 20 de setembro, durante reunião do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Conesan-Goiás), as nutricionistas do Hospital Alberto Rassi, Valéria de Souza Abreu, chefe do Serviço de Nutrição do HGG, e Michelle Cristina da Silva passaram a integrar o quadro da entidade, como representantes do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Antes o quadro era ocupado pelas assistentes sociais, Sandra Costa Ferreira e Marília Jardim Gusmão.

As profissionais de Nutrição poderão dar mais contribuições às atividades realizadas, sugerir novas ideias e procederem com análises de projetos referentes à segurança alimentar e nutricional junto ao conselho, avalia a gerente do Serviço de Nutrição do HGG. “É muito engrandecedor para nós nutricionistas do HGG e representantes do Idtech fazer parte do Conesan Goiás, uma vez que faz parte de uma das nossas atribuições como nutricionistas, a preocupação com a segurança alimentar e nutricional da sociedade. Acreditamos que com os nossos conhecimentos técnicos possamos contribuir com responsabilidade social frente a esse conselho”, considerou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS