28/01/2019 - Hemocentro realiza treinamento de integração para novos colaboradores



Seis novos colaboradores contratados para atuarem no Hemocentro em Goiânia recebem orientações sobre a unidade

Na quinta-feira, 24 de janeiro, seis novos colaboradores que vão atuar no Hemocentro em Goiânia participaram de um treinamento de integração e receberam orientações sobre o local de trabalho. Além do treinamento, os novos integrantes assistiram a palestras e fizeram um tour para conhecer toda a unidade e seus departamentos.

O treinamento foi mobilizado pela psicóloga Deborah Costa, gerente de Recursos Humanos do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que está à frente da administração do Hemocentro desde novembro de 2018. Os participantes assistiram durante a manhã palestras sobre biossegurança e gerenciamento de resíduos, higienização das mãos, gerência de pessoal e ciclo de sangue.

“No treinamento de integração, o colaborador conhece os valores, objetivos, direitos, deveres e a cultura organizacional do qual agora ele também faz parte. Ele visa adaptar o novo colaborador à instituição, facilitando seu processo de socialização no novo cenário de aprendizado no qual ele inicia suas atividades profissionais para, posteriormente, apresentar um bom desempenho na função”, explicou a gerente de RH.

Após o treinamento, os novos colaboradores tiraram dúvidas sobre a contratação e fizeram um tour pelo Hemocentro para conhecer todos os departamentos e seus segmentos de atuação.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS