05/02/2019 - Idtech realiza processo seletivo para o Hemocentro de Goiás



Inscrições deverão ser realizadas no site do Instituto entre os dias 6 e 11 de fevereiro. Seleção simplificada ocorrerá em quatro etapas

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que em novembro assumiu a gestão do Hemocentro de Goiás, lança nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, o edital para contratação em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT e formação de cadastro de reserva. As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 6 a 11 de fevereiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico, http://edital.idtech.org.br/.

Os salários brutos variam entre R$ 1.471,94 e R$ 5.887,77. Os cargos disponíveis são: assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico hematologista, motorista de ambulância e ônibus, motorista categoria “B”, nutricionista, recepcionista, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico em enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

A avaliação dos candidatos será feita em quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimento gerais e específico; avaliação psicológica e dinâmica de grupo e entrevista por competências.

Para validar a inscrição no site, o candidato deve realizar um cadastro inicial e preencher o formulário virtual, além de anexar os documentos obrigatórios para concorrer ao cargo pretendido. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas exclusivamente pelo site www.idtech.org.br e de acordo com o cronograma descrito no Edital. O resultado final será divulgado no dia 17 de abril a partir das 18 horas no site do Idtech.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS