18/02/2019 - Riso no HGG recebe Humorista Fio Dental



Apresentação acontece nesta terça-feira, 19 de fevereiro, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) da unidade, a partir das 19 horas

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe nesta terça-feira, 19 de fevereiro, a primeira atração do projeto Riso no HGG. Desta vez, quem irá pisar no palco do projeto é o humorista Dejota Camargo, que levará para o público da unidade hospitalar o personagem Fio Dental. O show, que terá início às 19 horas, acontece no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

Dejota explica que a apresentação será um pocket show em que, além de piadas, ele procura levar mensagens motivacionais. “É uma oportunidade de doar um pouco de alegria e receber dos pacientes as energias positivas. Eu gosto muito de me apresentar para o público do hospital, porque eles estão ali, com a saúde debilitada e sempre ficam muito atentos à apresentação, que é diferente de um barzinho em que as pessoas estão se divertindo, pensando em outras coisas”, declarou.

O artista

Dejota Camargo é membro da Sociedade Brasileira de Coaching, e Pós-graduado em Gestão da Comunicação e Marketing Institucional pela Universidade Sul de Santa Catarina, em parceria com o Exército Brasileiro, e Universidade Castelo Branco Rio de Janeiro. O humorista já participou de vários programas televisivos, como o Show do Tom, comandado pelo consagrado humorista brasileiro Tom Cavalcante, na Rede Record.

Além disso, Dejota possui CDs Players com conteúdo humorístico gravado, realizou shows em todo o Brasil, sobretudo em teatros, ginásios, rádios, e corporativos. Em 2012, seu personagem “Fio Dental” já apresentou também um programa de televisão, o “Fio Dental Gente Fina”, exibido pela TV Capital.

Serviço:
O que: Riso no HGG com Humorista Fio Dental
Quando: terça-feira, 19 de fevereiro
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG
Horário: A partir das 19 horas




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS