20/02/2019 - Palestra, moda de viola e stand up comedy animam noite de Riso no HGG



Acompanhado de seu pai Jair da viola, fizeram a alegria do público, ofertando um misto de atividades na terça-feira (19)

A 40ª edição do Projeto Riso no HGG não poderia ter sido uma atração mais completa. Na noite de terça-feira, 19 de fevereiro, o Ambulatório do HGG recebeu o humorista Dejota Camargo que, acompanhado de seu pai Jair da viola, fizeram a alegria do público, ofertando um misto de atividades: palestra motivacional, música, um momento de oração e um pocket stand up comedy.

Dejota, que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching, e Pós-graduado em Gestão da Comunicação e Marketing Institucional, começou sua apresentação com uma palestra motivacional, prendendo a atenção dos presentes. “A dica que eu passei é aplicável para todo mundo, que o senso de humor é necessario pra tudo em todas as situações e pode ser exercitado e ser feito até pelas pessoas mais pessimistas, e torna a vida mais leve e melhor, mas isso é uma questão de escolha de cada um”, falou Dejota ao público.

Em seguida, Jair da viola levou um pouco de moda caipira para o público que o acompanhou no embalo das palmas, finalizando sua participação com uma oração junto aos presentes. Na sequência, quem subiu ao palco do Riso foi o personagem Fio Dental, que brincou, fez piadas e arrancou risadas de pacientes, acompanhantes e colaboradores que lotaram o salão do ambulatório.

Internado há mais de um mês na unidade, por um procedimento na perna, o paciente Marcelo Cristian Macedo, de 45 anos, disse que ficou feliz por ter assistido à atração. “Deu uma descontraída, foi muito legal, estou muito feliz. Participei de outro show na semana passada, que foi ótimo. Só tenho que agradecer a todos pelo atendimento que eu recebi até agora”, pontuou. Fernando Luline, de 31 anos, internado para realizar uma cirurgia bariátrica, também aprovou o show. “Gostei demais da conta, eu interagi e estava precisando dar uma distraída. O humorista foi muito bacana e tirou a ansiedade. Riso tira tudo né?”

Dejota Camargo também demonstrou-se contente com mais uma apresentação na unidade. “Como sempre foi inédito, surpreendente. Cada apresentação é única, a receptividade, a troca de olhares e a sinergia com o pessoal são fantásticos. As pessoas andam muito carentes e nós estamos sobrecarregados de notícias ruins e péssimas perspectivas de futuro e quando temos, ainda que por instantes, momentos de alegrias, é muito válido como um descarrego das aflições e dos sofrimentos, torna vida mais leve”, explicou o humorista aos final do show.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS