22/02/2019 - HGG realiza grito de carnaval em Sarau especial nesta terça-feira (26)



O cantor Xexéu e o grupo Nóys É Nóys prometem animar pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade durante a quinta edição do evento

Quem disse que não se pula Carnaval em um hospital? Apesar da rima e do trocadilho, a verdade é que sim, até em um hospital é possível curtir o clima do Carnaval e, na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG será transformado em um salão de festa para pacientes e acompanhantes soltarem o grito de Carnaval.

O cantor Xexéu e o grupo Nóys É Nóys animam a quinta edição do Sarau especial “grito de Carnaval”. Pacientes, acompanhantes e colaboradores dançarão ao som do samba e das tradicionais marchinhas.

Xexéu, que já é parceiro do HGG nas atividades de humanização, promete uma apresentação animada, para levantar o astral do público da unidade. No repertório, marchinhas conhecidas como "Chiquita Bacana", "A Pipa do Vovô", "Me dá um dinheiro aí", "Abre alas", "Mamãe eu quero" e "Turma do funil" vão embalar a festa.

“Faremos um pré-Carnaval à moda antiga, celebrando a vida nesse lugar que a gente tanto ama e tanto gosta de estar. Já sou voluntário do HGG há muitos anos e não abro mão dessa parceria”, afirmou Xexéu.

O cantor disse que sente muita emoção e alegria ao participar desse trabalho. “A música ajuda as pessoas de todas as formas possíveis e eu sou prova viva do tanto que os Saraus ajudam especialmente os pacientes do HGG, sem falar nos acompanhantes e colaboradores”, completou.

Serviço
O que: Sarau do HGG - Grito de Carnaval
Quando: 26 de fevereiro, terça-feira
Horário: 19 horas
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG
Endereço: Avenida Anhanguera, nº 6.479, Setor Oeste




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS