07/03/2019 - Dia da Mulher: Sarau do HGG em homenagem às mulheres recebe Luciana Flath



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 7 de março, e contará com um repertório composto por clássicos conhecidos nas vozes das principais Divas da MPB e Pop Rock

Em comemoração ao Dia da Mulher, o Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, 7 de março, o show intimista da cantora Luciana Flath. No repertório da artista, apenas clássicos conhecidos nas vozes das principais divas que marcaram a Música Popular Brasileira (MPB), e o Pop Rock nacional e internacional. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no hall das enfermarias da unidade, para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Sobre a artista

Na capital goiana desde 2010, Luciana começou sua trajetória profissional em terras mineiras, onde morou por um tempo antes de retornar a Porto Alegre, sua cidade natal, e depois escolher a capital de Goiás para morar. Já são 11 anos de dedicação à música. Cantando em bares e eventos particulares, Luciana Flath tocou por dois anos em um projeto do Hospital Araújo Jorge, e agora se apresenta no HGG pela terceira vez.

Serviço:
Sarau do HGG com Luciana Flath
Quando: 7 de março – quinta-feira
Horário: 17 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG – 3º andar




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS