19/03/2019 - Assessor Jurídico do Idtech toma posse na presidência da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO



Solenidade aconteceu na quinta-feira, 14 de março, na sede da entidade

Nesta quinta-feira, 14 de março, o assessor jurídico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Juscimar Ribeiro, tomou posse como presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO). A solenidade aconteceu na sede da entidade, durante a posse de 159 membros de 61 comissões. Além do presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Paiva, o evento contou com a presença de vários diretores e conselheiros da OAB-GO.

A Comissão de Direito do Terceiro Setor tem por objetivo elaborar estudos para aprimoramento da legislação pertinente ao Direito do Terceiro Setor, além de assessorar a OAB-GO no encaminhamento das matérias de interesse específico e estimular capacitações para a atuação do advogado no Terceiro Setor, entre outras atribuições.

“O crescimento da atuação das entidades do terceiro setor está sendo visto e consolidado a partir do novo marco legal do terceiro setor. Iremos atuar no acompanhamento das ações que envolvam as entidades e poder público, orientar e integrar as ações das entidades e das diversas comissões da OAB-GO”, declarou Juscimar, que está a frente da Comissão há três anos.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS