25/03/2019 - Idtech realiza força tarefa de pequenos reparos e serviços de manutenção no Hemocentro



Nos dias 22 e 23 de março uma força tarefa realizou consertos de estrutura e instalações elétricas e sanitárias, entre outros reparos

Equipe de manutenção predial do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou nos dias 22 e 23 de março uma força tarefa para realização de pequenos reparos e manutenções corretivas no prédio do Hemocentro Coordenador.

Após a identificação de diversas deteriorações e danos estruturais na unidade, indicados por laudo pericial, foram identificadas prioridades emergências para a melhoria da conservação do prédio e das condições de trabalho e segurança dos trabalhadores e usuários.

Os serviços incluem toda a unidade predial, assim como instalações hidrossanitárias, pluviais e elétricas, quadros de entrada de energia, divisórias, fechaduras de portas, limpeza e higienização das caixas d’água e reservatórios, sistema de iluminação de emergência e outros reparos verificados como situações que demandem maiores intervenções.

“O prédio em si tem uma estrutura boa, mas os danos ao longo do tempo que não foram corrigidos, foram deixando situações que deixaram a usabilidade dele ruim, como infiltrações, entupimento da rede hidráulica, mofo na estrutura, infiltrações e parte elétrica sem manutenção, entre outros problemas, que juntando tudo culminaram no estado em que o prédio se encontra hoje”, explica o engenheiro ambiental do Idtech, Daniel Regis.

O profissional adianta que, em breve, a unidade passará por ampla reforma. “Futuramente há uma proposta de realizar uma revitalização, uma reforma de modo geral e realizando adequações referentes às questões de combate a incêndio, como é preconizado, que hoje a estrutura não oferece e a torna vulnerável”, considera.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS