16/04/2019 - Sertaneja Kamila Galiza animou o público do Sarau do HGG



Inspirada pelo pai, amante da música sertaneja, a cantora se apresentou na última quinta-feira, 12 de abril

Pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG assistiram animados ao show da cantora sertaneja Kamila Galiza. A apresentação, realizada na última quinta-feira, 12 de abril, no corredor do quarto andar, integrou a programação do projeto Sarau do HGG, que recebe semanalmente artistas voluntários para apresentação no Hospital.

A paciente Maria Luz, 32 anos, aproveitou o Sarau para, além de reviver clássicos do sertanejo, sair do sedentarismo. Ela e a técnica de enfermagem da unidade, Ivana de Melo, dançaram durante a apresentação da artista. “Gostei muito de participar, é uma forma da gente espantar os males, principalmente porque estamos em um hospital precisando de cura e, receber um show desse, ajuda a animar a gente”, destacou a paciente.

A técnica de enfermagem conta que busca motivar sempre os pacientes e o Sarau, segundo ela, é um excelente momento para sair da rotina das enfermarias. “Eu sempre venho porque gosto muito. Hoje mesmo tirei um senhorzinho do leito, que estava um pouco triste, mas, depois que ele ouviu a voz da cantora e a animação da galera ele até melhorou o semblante”.

A artista Kamila Galiza já se apresentou em outras duas edições do Sarau e não escondeu a alegria da terceira participação. “É muito bom poder cantar aqui, o público, muitas vezes é mais animado que em shows que a gente faz. É uma energia boa que a gente recebe e espero sempre o convite da equipe do HGG para estar aqui com os pacientes outras vezes”, disse.

Inspirada pelo pai, amante da música sertaneja, Kamila canta desde os cinco anos, mas há quatro anos investiu na carreira profissional e se apresenta em eventos particulares e bares.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS