24/04/2019 - Agente de atendimento do Teleconsulta participa de Prêmio “Os Maiores do ISS”



Kaio Almeida foi convidado pela Prefeitura de Goiânia e o Grupo Jaime Câmara para a solenidade de premiação realizada no dia 17 de abril, no Oliveira’s Place

O agente de atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Kaio Almeida, foi convidado pela Prefeitura de Goiânia e o Grupo Jaime Câmara para a solenidade de entrega do Prêmio “Os Maiores do ISS”, que ocorreu no dia 17 de abril, no Oliveira’s Place. Foram premiadas as empresas que mais contribuem para a arrecadação do Imposto sobre Serviços (ISS), que viabiliza a prestação dos serviços públicos para a população da capital e investimentos em escolas, creches, ginásios, postos de saúde, asfalto, entre outros benefícios.

O convite para Kaio surgiu após ele ter concluído alguns cursos profissionalizantes na Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb). A sua história de superação foi mostrada em um vídeo para todos os convidados da solenidade, momento em que foi possível mostrar na prática, os projetos que são beneficiados com a arrecadação do ISS. Acompanhado pela gerente de Recursos Humanos do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Déborah Inácio, o agente de atendimento fez questão de participar do evento.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite porque fui escolhido entre tantos outros alunos. Neste vídeo, foi uma oportunidade para contar a minha história de superação e mostrar que a deficiência não vai me impedir de conquistar o que eu quero”, declarou. Atualmente Kaio trabalha no Teleconsulta há um ano e três meses, e está no segundo período do curso de Direito na FanPadrão. “Estou estudando porque sempre procuro dar o melhor de mim, o meu sonho é me especializar em direito internacional”.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS