29/04/2019 - Contadora do Idtech se torna integrante da Comitê de Terceiro Setor do CRC-GO



Lidiany Oliveira atua na Gerência de Apoio Contábil do Idtech desde 2016

No dia 26 de março, a contadora do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Lidiany Oliveira, participou da primeira reunião de 2019 do Comitê do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO). A profissional atua na Gerência de Apoio Contábil do Instituto desde 2016, e agora passou a integrar o Comitê do CRC, que foi criado no dia 15 de março, através da Portaria Nº 013/2019.

De acordo com o documento, o objetivo de criar o Comitê foi estabelecer critérios e procedimentos específicos de avaliação, reconhecimento das transações e variações patrimoniais, de estruturação das demonstrações contábeis e as informações a serem divulgadas em notas explicativas de entidades sem finalidade de lucros. Além de apoiar e assessorar a efetivação do Termo de Cooperação Técnica entre CRC-GO e o Ministério Público de Goiás (MP-GO).

“Minha participação nesta comissão torna-se importante devido à oportunidade de absorver conhecimento, e de obter network que poderá auxiliar no esclarecimento de dúvidas que vierem a surgir”, declarou Lidiany. Além disso, recentemente o assessor jurídico do Idtech, Juscimar Ribeiro, tomou posse como presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO).







© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS