02/05/2019 - Sarau do HGG recebe Flávio Hiram e José Bento



Apresentação abre a programação musical de maio, nesta quinta-feira, 2, a partir das 17 horas

Nesta quinta-feira, 2 de maio, o projeto Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe pela segunda vez os cantores Flávio Hiram e José Bento. Com o estilo bem eclético, a dupla irá apresentar o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), incluindo a bossa nova, o pop acústico e o samba de raiz. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no hall das enfermarias do 4º andar.

Flávio e o pai já cantam juntos há 12 anos. Segundo o artista, o pai já era músico e Flávio aprendeu a gostar da música com ele, e agora seguem um projeto juntos, intitulado “Samba na Conversa”, incluindo ritmos como o samba de raiz, MPB, baião e a bossa nova.

“Para nós é um privilégio enorme poder participar mais uma vez desse projeto. Costumo dizer que a nossa apresentação é um duelo muito bonito entre pai e filho, eu me sinto muito honrado em trabalhar ao lado dele na área musical. Espero poder agradar um pouco aos pacientes, alegrar o coração e a vida deles”, declarou Flávio.

Programação

A programação do Sarau do HGG do mês de maio receberá diversos ritmos musicais. Além da apresentação de Flávio Hiram e José Bento, nesta quinta-feira, 2 de maio, a unidade receberá ainda Jordana Félix, que se apresenta no dia 9 de maio os clássicos do sertanejo raiz e universitário. O pianista Augusto Souza promete uma bela apresentação do estilo clássico no dia 16 de maio. Encerrando a programação, o músico Sérgio Freitas apresentará um repertório com pop rock nacional e internacional. Todas as apresentações acontecem às 17 horas.

Serviço:
Sarau do HGG recebe Flávio Hiram e José Bento
Data e horário: 02/05/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: 4º andar do Hospital Alberto Rassi - HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS