21/05/2019 - Pianista Augusto Souza emocionou o público do Sarau do HGG



O artista apresentou um repertório variado, que agradou bastante o público. Apresentação aconteceu nesta quinta-feira, 16 de maio

O pianista Augusto Souza alegrou e emocionou os pacientes do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG durante o Sarau, que aconteceu no final da tarde do dia 16 de maio. Tocou estilos variados como Djavan, Tim Maia, Milton Nascimento, Lulu Santos, Legião Urbana, Chopin, além de atender pedidos.

Augusto explicou como começou a sua relação com a música. “Toco teclado e piano desde criança, não sou profissional, é um hobby, mas adoro música. Toco em casa para a minha família e aqui no hospital, que venho com o maior prazer. Sinto muita satisfação em me apresentar para os pacientes, sempre que tenho oportunidade, há alguns anos”, declarou.

O paciente José Rodrigues pediu uma música bastante antiga, que Augusto não conhecia, mas fez questão de pesquisar e tocar. José cantou com ele e frisou a gentileza do pianista. “O Augusto toca muito bem, música clássica e outros estilos. Foi maravilhoso. Ele é fera!”, disse.

O Sarau é uma programação semanal, que tem o intuito de entreter e divertir os pacientes do HGG com diversos estilos musicais. A apresentação da última quinta-feira, 16, foi realizada na recepção central da unidade, que contou também com a presença de acompanhantes, colaboradores e a equipe do Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES), que visitava o hospital.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS