31/05/2019 - Alunos de faculdade de Brasília visitam HGG



Estudantes de Gestão Hospitalar conheceram instalações, após indicação por unidade hospitalar ser considerada referência

Alunos do curso de Gestão Hospitalar da Faculdade LS, de Brasília, estiveram na manhã de terça-feira, 28 de maio, em Goiânia para visitar e conhecer as instalações do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Os 28 alunos foram recepcionados pelo diretor administrativo do hospital, Alessandro Purcino, que fez uma apresentação sobre a estrutura e como funciona o hospital, a gestão por parte do Idtech e os serviços prestados pela instituição.

Após a apresentação, eles percorreram o hospital, conhecendo a estrutura. Responsável pela visita, a professora Estela Juliana Alves de Oliveira diz que o objetivo é inserir os alunos na realidade da administração hospitalar. “Nós temos vários estudantes do curso de gestão hospitalar. Eles estão vindo para poder conhecer todo o sistema de gestão que tem dentro da área da saúde e que o mercado tem para eles hoje.” A escolha do hospital, diz Estela, se deve ao fato dele ser uma referência em gestão. “É um hospital de referência, tivemos indicação. Fomos recebidos e atendidos quando procuramos.”




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS