24/06/2019 - Novos colaboradores reforçam o atendimento prestado pelo Hemocentro



No dia 14 junho os profissionais tiveram um primeiro momento de acolhimento

O departamento de Gestão de Pessoas, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT e o setor de Ensino e Pesquisa do Hemocentro promoveram o acolhimento de nove novos colaboradores no dia 14 de junho. A integração contou com esclarecimentos sobre normas de biossegurança, NR 32 e segurança e saúde do trabalhador. Posteriormente foi realizado o Hemotour para conhecer toda a unidade.
Para atender diversos setores do Hemocentro foram convocados dois enfermeiros, dois biomédicos, dois técnicos de laboratório e três técnicos em enfermagem. O objetivo da integração é promover a valorização dos novos colaboradores desde o seu primeiro contato, fazendo-o sentir-se reconhecido profissionalmente, acolhido e devidamente orientado para o desempenho de suas atividades.
A chegada de novos profissionais na unidade irá aumentar a capacidade de produção, destacou Denyse Goulart, assessora técnica do Hemocentro. “Além disso, irá garantir o dimensionamento adequado, bem como a melhoria no atendimento prestado aos doadores de sangue e pacientes”.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS