25/06/2019 - Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (CEAD) realiza Arraiá Cumê Sem Medo



Cead prepara cardápio especial para pacientes curtirem festa junina que acontece nesta sexta-feira, 28 de junho, a partir das 9 horas

O período junino é marcado por muitas festas com comidas em que a quantidade de açúcar e derivados exclui boa parte da população, que tem diabetes. Com o objetivo de mostrar que é sim possível fazer uma festa inclusiva, em que todos podem comer o que quiser sem abrir mão da dieta tão importante para o bem-estar do diabético, o Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (CEAD) realiza no pátio do prédio onde está instalado, no próximo dia 28 de junho, às 9 horas, o Arraiá Comê Sem Medo. Com o slogan “Óia o doce!! É mentira!!”, o evento contará com um cardápio especialmente adaptado para os diabéticos.

“É mais uma ação do nosso projeto de humanização, além de mostrar que é possível curtir uma festa junina sem se descuidar da dieta que os pacientes precisam fazer”, pontua a diretora de Serviços Multidisciplinares do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, Rogéria Cassiano. O evento é destinado aos pacientes do Cead e do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade que têm diabetes.

Serviço:
O que: Arraiá Cumê Sem Medo
Quando: sexta-feira, 28 de junho, a partir das 9 horas
Onde: Pátio do CEAD, Avenida Anhanguera, 6.636, Setor Aeroporto




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS