12/09/2019 - Banda Scalla é a atração do Sarau do HGG desta semana



A apresentação será a partir das 17h no formato itinerante

No dia 12 de agosto, quinta-feira, todos os estilos musicais serão tocados no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG para os pacientes, acompanhantes e colaboradores na edição do projeto Sarau do HGG. A Banda Scalla, composta de 23 artistas - cantores, músicos e bailarinos, se apresentará no formato itinerante na unidade a partir das 17h.

A banda teve início em 1990 e só tocava rock. Com o passar do tempo foi se aprimorando até se tornar uma banda de baile com o nome Banda Scalla, passando a ser referência para vários profissionais e cerimoniais de todo o país. Kleber Rodovalho, um dos vocalistas, destaca que a banda hoje é completa e especialista em bailes, “formada há 25 anos, hoje tem uma grande estrutura com som, luz, cenários, painéis de led e uma equipe completa para levar glamour a todo tipo de evento”.

O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, pois há vários estudos científicos sobre os efeitos da música no tratamento e recuperação de doentes.

Serviço
Sarau do HGG com a Banda Scalla
Data e horário: 12/09/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: 2º, 3º e 4º andar do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS