19/09/2019 - Mestranda em Direito Público visita HGG



Sandra de Oliveira Dias entrevistou o diretor técnico da unidade, Durval Pedroso, e aproveitou para conhecer o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital

Com o intuito de levantar informações para a sua pesquisa de mestrado, a assessora jurídica da presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e mestranda em Direito Público pelo Instituto de Direito Público Gilmar Mendes (IDP) de Brasília, Sandra de Oliveira Dias, esteve no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG no dia 5 de setembro. Na ocasião, a profissional se reuniu com o diretor técnico da unidade que é médico intensivista, Durval Pedroso, para entrevista-lo para a sua pesquisa, finalizando com uma visita ao Centro de Terapia Intensiva (CTI).

A visita e a entrevista fazem parte da pesquisa que Sandra está realizando para a sua dissertação de mestrado. “O recorte da pesquisa é a judicialização e a escassez de vagas em unidades de terapia intensiva de hospitais públicos de Goiânia, ou seja, o objetivo da pesquisa é contribuir para a melhoria do serviço público de saúde, especificamente do atendimento das unidades de terapia intensiva”, explicou Sandra.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS