20/09/2019 - Edu Moraes conquista público no HGG



Apresentação aconteceu no dia 5 de setembro, no quarto andar

O quarto andar do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG ficou lotado de pacientes, acompanhantes e colaboradores para assistir à apresentação do músico Edu Moraes, no dia 05 de setembro. O público ouviu, aplaudiu e cantou junto as músicas nos estilos Pop Rock e MPB de mais uma edição do projeto Sarau do HGG.

A jovem Rayane de Oliveira gostou bastante de ouvir música enquanto aguardava para fazer uma cirurgia. “Eu gostei muito, estou aqui em um momento apreensivo, bom que descontrai, esqueci a dor, deu uma calmaria, distrai um pouco, não fico pensando tanto no procedimento que vou fazer”.

Eliene de Sousa ficou impressionada, pois nunca havia presenciado música em um hospital. “Eu achei muito lindo, acho que dá um ânimo para os pacientes, ajuda a esquecer um pouco a dor, a doença. É uma ótima iniciativa do hospital, eu estou amando”.

Não foi a primeira apresentação do cantor na unidade, que agradeceu mais uma oportunidade e ressaltou que quer voltar outras vezes. “Eu adoro fazer trabalho voluntário sempre, mas essa é a vez que eu vim com mais energia, com mais vontade de estar aqui, de passar energia boa para essas pessoas”, disse Edu.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS