10/10/2019 - Enfermeira do Hemocentro participa de capacitação no Ministério Público sobre gestão de resíduos e logística reversa



Evento aconteceu no dia 4 de outubro

A enfermeira Rose Mary Araújo, que atua no Departamento de Enfermagem e Vigilância em Saúde do Hemocentro de Goiás – Hemogo, participou no dia 4 de outubro, do VII Seminário no Ministério Público de Goiás (MP-GO) sobre a gestão de resíduos sólidos e logística reversa. O evento foi realizado pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa), MP-GO, Centro de Apoio Operacional (área Meio Ambiente e Consumidor) e Escola Superior do MP-GO.

O seminário abordou os seguintes assuntos: Desafios para uma perspectiva sustentável da Política Nacional de Resíduos Sólidos; Logística Reversa de Embalagens em Geral; Experiências de Logística Reversa e Destinação Final de Resíduos e Reciclagem de Resíduos como suporta à Sustentabilidade da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

De acordo com Rose, a capacitação vai contribuir para melhorias das ações realizadas no gerenciamento de resíduos do Hemocentro relacionadas aos desafios para uma perspectiva sustentável da Política Nacional de Resíduos.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS