10/10/2019 - Cantora Lara Lima se apresenta no projeto Sarau do HGG



Show desta quinta-feira, 10 de outubro, será no estilo sertanejo

Integrando a programação do Outubro Rosa no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, a cantora Lara Lima faz show na edição do Projeto Sarau do HGG desta quinta-feira, 10 de outubro. A partir das 17 horas, a artista canta músicas no estilo sertanejo, da sua autoria e de outros cantores, para os pacientes, acompanhantes e colaboradores no Jardim da Solistência.

Desde pequena Lara Lima se encantou pela música, com a qual sempre teve contato através do seu pai e seus tios, todos cantores e violeiros, que cantavam para a família e os amigos. Aos 14 anos, Lara se apaixonou pelo som do violão, aprendeu a tocar e cantar e assim descobriu o dom de compor. Começou a sua carreira se apresentando na festa do Peão em Água Limpa-GO, e depois com shows em bares, casa noturnas e eventos em Caldas Novas e região. Hoje faz shows em Goiás, Pará e Amapá.

O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, pois há vários estudos científicos sobre os efeitos da música no tratamento e recuperação de doentes.

Serviço
Sarau do HGG com a cantora Lara Lima
Data e horário: 10/10/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: Jardim da Solistência do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS