04/11/2019 - Jaqueline Maia anima último Sarau de outubro



O público lotou o hall do terceiro andar da unidade hospitalar

A cantora sertaneja Jaqueline Maia cantou, encantou e interagiu bastante com o público do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta quinta-feira, 31 de outubro, composto de pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade. Acompanhada do músico Juliano Barbosa, que tocou bateria eletrônica, a artista apresentou diversas músicas, do modão às modinhas, ao som do violão e do ukulele, fechando a programação especial do Sarau do HGG em alusão ao Outubro Rosa.

“Aqui está muito bom para quem vem para o hospital e deixa a família em casa. Ver um show desse é muito bom para o coração da gente. Meu irmão veio me visitar e agora está assistindo. É a primeira vez que interno no HGG e é a primeira vez que estou vendo isso, é muito emocionante”, disse a paciente Cristiana Batista. João Ferreira Assis, que era o paciente mais animado e fez diversos pedidos, elogiou bastante o show. “Está bom demais e hoje eu estou nessa situação que ela cantou: esquece que dói menos. O show está sendo lindo”, disse entre risadas.

Jaqueline Maia gostou de participar se colocou à disposição para colaborar quantas vezes o projeto precisar. “Para mim foi um prazer imenso, porque eu vim de coração aberto para cantar aqui hoje, sabendo que o pessoal que está internado tem todas as suas dificuldades particulares, mas que querem vencer o momento difícil que estão passando. Eu estou muito feliz, muito grata a Deus por poder estar aqui, porque acho que foi um presente na minha vida. Deus coloca as coisas na vida da gente e tem um porquê, como estar aqui hoje”, ressaltou.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS