21/11/2019 - Sarau do HGG desta quinta-feira tem como atração a dupla André e Cauan



Os cantores irão apresentar repertório sertanejo diversificado e músicas de trabalho

A dupla André e Cauan é a atração da edição do Sarau do HGG desta quinta-feira, dia 21 de novembro, no Jardim da Solistência do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. A partir das 17 horas, pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital poderão curtir o repertório sertanejo e autoral dos cantores.

A atual formação dos músicos começou em agosto de 2015, apesar de serem amigos desde a adolescência em Jataí, no interior de Goiás, onde cresceram e se tornaram “amigos musicais”. Em seguida, se mudaram para Goiânia e desde então, a dupla tem feito shows em bares e em outros locais da capital e região. Em 2016 gravaram a primeira música de trabalho, “Zero à esquerda”, e recentemente lançaram a segunda música, “E a gente faz amor”.

O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, pois há vários estudos científicos sobre os efeitos da música no tratamento e recuperação de doentes.

Serviço
Sarau do HGG com a dupla André e Cauan
Data e horário: 21/11/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: Jardim da Solistência - Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS