12/12/2019 - Casa Share leva evangelização a pacientes do HGG



Grupo se apresentou em edição especial do Sarau em homenagem aos fonoaudiólogos

Músicas gospéis invadiram os corredores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG no dia 9 de dezembro, quando uma edição especial do Sarau do HGG em homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo foi realizada. Um grupo que integra a Casa Share, da Igreja Casa, percorreu as alas do hospital levando um pouco de conforto para os pacientes que estavam internados. “Nós estamos compartilhando esse amor de uma forma diferente, prática, que dê entendimento às pessoas e a gente possa abraçar essas pessoas como Jesus fez. Isso a gente tem feito e tem sido gratificante esse crescimento junto ao ministério.”

Pela reação dos pacientes, o objetivo foi conquistado. Em cada enfermaria em que o grupo entrava, a reação era de alegria. Márcia Santos de Oliveira, moradora de Luziânia, diz que, minutos após comentarem que seria bom uma palavra de conforto, de Deus no hospital, os artistas entraram no quarto. “Acho uma coisa gratificante. Deus deve receber esse louvor com toda a adoração que eles fazem com tanto carinho, amor, e fala profundamente nas nossas vidas. Estou aqui tem 17 semanas. De repente a gente pede a voz de Deus e Ele manda esse grupo para fazer a obra do senhor.”

Para os homenageados, a sensação é também de gratidão. “É uma atividade muito gratificante, nesse momento a gente se sente homenageada pelo nosso dia, no sentimos felizes de levar um pouco de alegria a nossos pacientes e, indiretamente, a gente também acaba contribuindo com a alegria deles”, diz a fonoaudióloga Elielza Pereira de Macedo.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS