16/12/2019 - Coral Encantos de Goiás canta e fascina no Sarau do HGG



Grupo musical do TCM se apresenta pela terceira vez na unidade

O Coral Encantos de Goiás fez jus ao nome e realmente encantou o público do Sarau do HGG, na última quinta-feira, 12 de dezembro, com músicas natalinas e uma oração para fechar a apresentação, que emocionou pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG.

A paciente Maria da Costa Dias foi só elogios para a apresentação. “Foi muito lindo, gostei da oração, foi maravilhoso. Para mim eu ganhei tudo hoje”. Eliane Ferreira de Resende, que também é paciente, falou do quanto gostou do Coral. “Eu gostei muito, foi muito bonito, amei a oração”.

A atendente do Ambulatório de Medicina Avançada do hospital Renata Santos comentou que o sarau é um diferencial. “Eu achei bonito, é algo diferente porque o hospital em si passa uma visão de doença. Então, é um diferencial para os pacientes, para interagirem, para saírem da mesmice”. A atendente Tais Freire viu um coral pela primeira vez. “Eu amo música, o coral foi legal, incentiva muito principalmente quem está internado e fica triste. A música é importante, o trabalho de vocês é interessante, foi muito lindo”.

O integrante do coral do TCM José Mendes agradeceu o convite em nome do grupo pela participação no projeto pela terceira vez. “Nós do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás que participamos é que somos agraciados pelo privilégio de colocar a nossa voz a disposição não só da cultura, mas da fé, da harmonia, da igualdade. Trazer um pouco de alento, um pouco de esperança para essas pessoas que enfrentam momentos tão difíceis numa época que é para ser festiva como o Natal, isso nos encanta, nos alegra, é o que nos faz prosseguir”.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS