17/02/2020 - Tradicional Grito de Carnaval promete agitar o Sarau do HGG



Grupo Nóys é Nóys se apresenta no dia 18 de fevereiro

Muita animação, marchinhas e alegria. É o que promete a sexta edição do Grito de Carnaval do Sarau do HGG. A festa será coordenada pelo grupo Nóys é Nóys, que levará aos pacientes, acompanhantes e colaboradores toda a magia e encanto do carnaval. A festa será no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, às 19 horas.

Xéxéu, líder do grupo, já é parceiro do HGG nas atividades de humanização do hospital, e promete uma apresentação com muita animação para os participantes do Sarau. "É importante para mim e para os amigos do grupo estar mais uma vez no pré-carnaval voltado para a família do HGG, desde os internos, passando para os familiares e colaboradores", comenta o cantor.

Segundo Xexéu, este é um importante trabalho que é desenvolvido no hospital, em que os cantores levam música para uma unidade de saúde, que é uma das principais formas de terapias que existem. "Vamos levar alívio, alento, força e fé para todas as pessoas, principalmente as que estão em tratamento no HGG", finaliza.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS