05/03/2020 - Sarau do HGG apresenta o sertanejo raiz de As Moreninhas



Trio de cantoras se apresentará na próxima quinta-feira, no 4º andar do hospital

As quintas-feiras já são conhecidas entre os usuários do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG como dias de muita animação, com muita música e, quando possível, muita dança também. E nesta semana não será diferente: no próximo dia 5 de março, o Sarau do HGG receberá o grupo As Moreninhas, composto por três cantoras goianas. Artistas musicais há cinco anos, elas são irmãs e têm músicas disponíveis nas principais plataformas digitais, além de terem no currículo o Prêmio Revelações 2017, da TV Aparecida, de São Paulo.

Convidadas para participar do Sarau, elas garantem que acreditam muito no poder que a música tem de contagiar as pessoas e assim ajudá-las a melhorar. Mais que um espetáculo, elas querem levar alegria, paz e acalento para as pessoas. "O que nos deixa mais felizes é saber que podemos tocar o coração das pessoas com o dom da música, que é um presente que Deus nos deu", afirmam as irmãs enquanto planejam como será a apresentação para os pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG.

Donas de um timbre de voz inconfundível, As Moreninhas são especialistas em sertanejo raiz. Para elas, "é sempre bom poder levar música pra tantos lugares, inclusive para o hospital. Só pelo fato de receber um sorriso de volta já é muito gratificante", comemoram.

Sarau do HGG

O Sarau é realizado todas as quintas-feiras no HGG e tem o objetivo de entreter e divertir os pacientes do hospital com apresentações musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, por iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - Idtech, e são realizadas voluntariamente por artistas convidados.

Serviço:
Sarau do HGG com As Moreninhas
Data: 5 de março – quinta-feira
Local: Jardim da Solistência do HGG – Térreo
Horário: 17h



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS