10/03/2020 - Exposição dá visibilidade a colaboradoras que atuam no HGG



Fotografias de Cristiano Borges estão expostas na recepção principal do hospital, além de disponíveis para votação na página do HGG no Facebook

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG quer dar visibilidade às guerreiras que fazem da unidade de saúde referência no atendimento humanizado no Estado. Representando as mulheres que atuam no HGG, 24 profissionais posaram em seu ambiente de trabalho para as lentes do repórter fotográfico Cristiano Borges. O resultado pode ser conferido em uma exposição na recepção central do hospital, que ficará disponível durante o mês de março.

Junto à exposição, uma votação ocorrerá paralelamente na página do hospital no Facebook (www.facebook.com/hospitalalbertorassihgg/) com as fotos expostas no hospital. A foto que tiver mais interação até às 17 horas do dia 16 de março será impressa e a modelo presente nela a receberá como presente. A parceria entre o HGG e Cristiano Borges ocorre desde 2016 e já se tornou tradição entre as atividades desenvolvidas pelo hospital. As fotos foram tiradas no dia 5 de março, sem anúncio prévio, com o objetivo de retratar as colaboradoras da forma mais fiel possível.

Sobre Cristiano Borges
Prêmios é o que não faltam ao longo de 25 anos de experiência profissional do repórter fotográfico Cristiano Borges. Dentre eles, se destacam duas premiações em edições do Prêmio New Holland de Fotojornalismo, menção honrosa do Wladmir Herzog, Top Etanol Nacional de Fotojornalismo e Prêmio Celg de Artes Visuais. Por causa de sua visão única, já contribuiu com as mais importantes agências de fotografia do Brasil e do mundo, como a Agência Estado e Folha de São Paulo, Reuters e Associated Press (AP), com fotos publicadas em veículos como Época, Globo Rural e Los Angeles Times, além de ter atuado nos jornais O Popular e Diário da Manhã.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS