13/03/2020 - Coordenação do Idtech se reúne com presidente da Assembleia Legislativa de Goiás



No encontro, Lissauer Vieira confirmou presença na solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma do Hemocentro de Rio Verde

Na manhã da última segunda-feira, 9 de março, o coordenador executivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech, José Cláudio Romero, acompanhado do coordenador administrativo e financeiro do instituto, Lúcio Dias, se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira. No encontro, os coordenadores apresentaram o trabalho desenvolvido pelo instituto ao parlamentar e o convidaram para visitar as unidades geridas pelo Idtech, que é a organização social responsável pela gestão da Hemorrede Pública de Goiás e do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG.

Ao apresentar os trabalhos e ações do Idtech, José Cláudio Romero entregou ao deputado o material de divulgação que detalha as atividades desenvolvidas pelo instituto nas unidades de saúde sob sua administração. José Cláudio também convidou Lissauer para uma visita institucional ao HGG, em Goiânia, e para que o deputado participe da solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra de reforma do Hemocentro de Rio Verde, que é a cidade natal do parlamentar.

Na ocasião, o presidente da Alego confirmou presença na solenidade e lembrou que o Hemocentro de Rio Verde é responsável pela coleta e distribuição de hemocomponentes para diversas cidades da região Sudoeste do Estado.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS