08/04/2020 - Servidores estaduais têm prazo para atualização de dados



Formulário do Programa de Atualização Cadastral deverá ser preenchido virtualmente

Visando a segurança dos servidores em meio a pandemia de Covid-19, o Governo do Estado de Goiás determinou que o recadastramento no Programa de Atualização Cadastral Anual deverá ser feito por meio de preenchimento de formulário on-line. Os servidores estaduais que atuam no Hospital Alberto Rassi – HGG e na Hemorrede Pública de Goiás deverão preencher o documento no site: http://www.recadastramento.go.gov.br/recad/login.xhtml.

Para fazer a validação, neste momento, o servidor deverá encaminhar os documentos exigidos (RG, CPF e comprovante de endereço atualizados) para os endereços de e-mail divina.sferreira@goias.gov.br ou alessandra.rodrigues@goias.gov.br até o mês seguinte do aniversário do servidor.

A partir do segundo mês após o aniversário, o pagamento do servidor que não realizar o recadastramento será bloqueado. O salário permanecerá bloqueado por dois meses consecutivos e sendo suspenso a partir do terceiro mês. O desbloqueio será realizado mediante ao recadastramento das informações.

Para mais informações, os servidores podem ligar no número (62) 3201-3835.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS