08/05/2020 - Zé Guilherme e Raffael animam Sarau Virtual do HGG



Dupla apresentou clássicos da música sertaneja

Músicas consagradas pela música sertaneja brasileira foram apresentadas pela dupla Zé Guilherme e Raffael no quarto Sarau Virtual do HGG, realizado na última quinta-feira, dia 7 de maio. As músicas e vídeos foram disponibilizadas para pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também foram disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nos halls de cada andar, além de ser tocado em caixas de som nas alas de enfermaria.

O churrasqueiro Douglas de Paula Silva, que está no HGG para tratar um problema no esôfago, achou muito boa a iniciativa. "Gostei muito da canção original da dupla, a Sereia, e vi também que outros pacientes também gostaram", comenta. Douglas também ressaltou que sempre acompanhou as notícias dos saraus pela televisão, e afirmou que a essas ações são importantes para quem está internado no hospital.

Quem também aprovou a iniciativa foi o paciente Antônio César Silva, músico, que está no HGG para tratar de pedras nos rins. Ele ressaltou que as pessoas que estão no hospital estão preocupadas com o tratamento e esse momento do Sarau faz com que eles esqueçam das preocupações.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS