28/05/2020 - Mara Cristina anima Sarau Virtual desta quinta-feira, no HGG



Cantora já é conhecida no hospital por sua alegria e animação com o samba

Como já é costume, as tardes de quinta-feira são cheias de animação no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Neste dia, a unidade de saúde recebe artistas musicais e oferece aos pacientes, acompanhantes e colaboradores um momento cheio de música boa e descontração. Hoje, 28 de maio, o espetáculo fica por conta da cantora Mara Cristina, que fará uma apresentação virtual exclusiva para o público do HGG.

Com muito samba e alegria a cantora promete agitar os corredores do hospital, coisa que ela já fez em outras ocasiões. Mara é veterana do Sarau do HGG, embora esta seja a primeira apresentação virtual da artista na unidade de saúde. "É um prazer estar aqui com vocês, pacientes, colaboradores e acompanhantes do HGG. Eu canto nesse sarau já há algum tempo, já fiz apresentações presenciais nos quartos e nos corredores, já me apresentei nos halls dos andares também, e agora, nesse momento de pandemia, vou levar música pra vocês pelas plataformas digitais. Vamos cantar juntos, com animação! Hoje eu vim trazer um pouquinho de alegria para vocês", diz a cantora.

O Sarau é realizado todas as quintas-feiras no HGG e tem o objetivo de entreter e divertir os pacientes do hospital com apresentações musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade e são realizadas voluntariamente por artistas convidados. Em tempos de pandemia, o Sarau Digital é enviado e exibido nas TVs do CTI, nos celulares dos pacientes e colaboradores e pelo tablet institucional, para aqueles que não têm facilidade com as tecnologias. Além disso, o hospital disponibiliza Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, para que ninguém perca o espetáculo.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS