21/07/2020 - Dupla sertaneja de Pirenópolis agita Sarau do HGG desta quinta-feira



Apresentação ficará por conta dos sertanejos Pedro Ivo e Flavinho, na voz e violão

Quando chega a quinta-feira no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, a alegria é garantida. Nesta semana, quem fará a festa com os pacientes e colaboradores do hospital é a dupla sertaneja Pedro Ivo e Flavinho. Naturais de Pirenópolis, os cantores participam do Sarau do HGG pela primeira vez e prometem animar os leitos da unidade de saúde.

Com muitos anos de estrada no ramo musical, Pedro Ivo e Flavinho são velhos conhecidos das cantorias no interior do Estado, além de acumularem participações em programas populares de rádio e TV. Voluntários no Sarau do HGG, os artistas dizem que se sentem lisonjeados em poder ajudar através da arte. "Nós queremos, por meio da música, contribuir com a recuperação da saúde de cada um dos pacientes que está acompanhando a gente aí no HGG. Isso pra nós é um prazer imenso e uma grande satisfação", comenta Pedro Ivo.

Realizado semanalmente há cerca de sete anos, o Sarau do HGG ganhou sua versão digital como medida de precaução em meio à pandemia da Covid-19. Agora, os cantores fazem as apresentações de casa, no estilo das populares lives, e os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde recebem os vídeos pelo WhatsApp. Além do espetáculo, o hospital também oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes e um tablet institucional, para aqueles que não têm celular ou enfrentam alguma dificuldade para lidar com as tecnologias. As apresentações também são exibidas nas TVs do CTI e reproduzidas nos autofalantes dos corredores das enfermarias.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS