05/08/2020 - Em sua primeira internação, paciente tem surpresa com Sarau Virtual



Sertaneja Keissi Seabra fez apresentação em vídeo para projeto do HGG

Aos 23 anos, Jucimar Silva Pires deixou Santo Antônio da Barra, há 190 quilômetros de Goiânia, para se internar pela primeira vez na vida. Com uma cirurgia na hipófise, marcada no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, ele teve uma surpresa na última quinta-feira, 30 de julho, ao receber, pelo celular, uma apresentação da cantora sertaneja Keissi Seabra, dentro do projeto Sarau Virtual do HGG.

A apresentação agradou o paciente, que estava sem acompanhante aguardando a cirurgia, marcada para o dia seguinte. "Iniciativa boa. Bom que tira o estresse da pessoa que está aqui esperando. Não fica entediado aqui dentro. Não tinha visto isso em outro lugar, mas também é a primeira vez que fico internado. Gosto de sertanejo, ela canta bem e é bonita", ressaltou enquanto assistia o vídeo.

Em outra ala do hospital, Keila Rodrigues, de Paraúna, a 156 quilômetros da capital, nem precisou do celular para ouvir a apresentação. A música que saia do sistema de som do corredor, outro meio utilizado para a apresentação, chamou a atenção. "É bom que a gente se alegra de ouvir. A gente já fica longe da família, não tem como visitar, né? Pelo menos lembra da família". Mesmo não tendo muita afinidade com o estilo musical, ela comenta que o som agradou. "Na verdade, não gosto de sertanejo, mas é bom ouvir. Amei a apresentação. Está ótimo. Pode continuar com o projeto", disse.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS