17/09/2020 - Leandro Romes é a atração do Sarau Virtual do HGG desta semana



Cantor sertanejo faz sua segunda participação no projeto

O cantor Leandro Romes animará o Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, desta quinta-feira, 17 de setembro. Ele promete alegrar o dia dos pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade com muito sertanejo. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ser transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria.

Esta é a segunda vez que o cantor participará do Sarau do HGG. Sua última apresentação foi no aniversário de seis anos do projeto. Na ocasião, em agosto de 2019, o Sarau foi itinerante e percorreu todos os corredores do hospital, com participação e pedidos especiais de músicas feitos pelos pacientes.

Nascido em Mara Rosa, interior de Goiás, Leandro afirma que a música é sua paixão desde criança. Além de músicas consagradas no meio sertanejo, de cantores como Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, e Trio Parada Dura, ele apresentará uma canção autoral intitulada "Dobre os joelhos". "A minha vontade era participar pessoalmente, como no ano passado. Espero que todos que assistam tenham muita alegria e emoção. Isso é contagiante para a gente", comenta o cantor.


Sarau Virtual do HGG

Local: Enfermarias e CTI do HGG

Data: 17 de setembro



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS