06/10/2020 - Revitalização de Hemocentro de Ceres é concluída



Unidade foi reestruturada para oferecer mais conforto e praticidade a doadores

Após total revitalização e normatização da unidade, o governo do Estado, a Hemorrede Pública de Goiás e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) concluíram, no dia 23 de setembro, as ações de reforma e adequação do Hemocentro Regional de Ceres. A entrega ocorreu sem cerimônia, devido à restrição de aglomeração por causa da pandemia do novo coronavírus. A pandemia, com um possível aumento da demanda por sangue, é um dos motivos para a imediata operacionalização da unidade.

A área edificada foi revitalizada, com pintura geral dos ambientes, readequação da rede elétrica, composição de corrimão de proteção e troca de portas. Além disso, a recepção da unidade conta agora com balcão normatizado para atendimento dos usuários, contendo sinalizações adequadas, dando mais segurança aos doadores. A unidade contará também com área própria de estacionamento, para melhorar o acolhimento e dar mais conforto e comodidade aos colaboradores e usuários da região.

O Hemocentro Regional de Ceres funciona na Rua Manoel Pereira Duarte, Nº 530, Setor Central 1, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A doação pode ser agendada pelo telefone (62) 3307-3843 ou pelo site agenda.hemocentro.org.br.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS