09/11/2020 - Superintendente de performance e gerente de projetos estratégicos da SES visitam obras do Hemocentro



Objetivo é verificar andamento da ampliação do Hemogo e manutenção do cronograma estabelecido

O Hemocentro Coordenador Professor Nion Albernaz recebeu, nesta terça-feira, 4 de novembro, a visita do superintendente de Performance da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Hardwicken Miranda Vargas, e da gerente de projetos estratégicos, Gabriela Albernaz Pereira, que verificaram as obras de reestruturação da unidade. Os dois, acompanhados de assessoras, percorreram todo o prédio, que passa por uma ampliação de 65% da área construída.
Ao final da visita, Gabriela se disse encantada com o que viu na obra. “Hoje nós viemos com a superintendência de performance validar o cronograma e fazer a vistoria. Excelente. Não teve como ser melhor. Toda a parte da estruturação da obra já está praticamente pronta e eu tenho certeza que nós vamos seguir o cronograma e entregar a obra na data prevista. Estou encantada”, disse a gerente de projetos estratégicos.
Hardwicken seguiu a mesma linha, elogiando o trabalho realizado no local. “Nós viemos aqui para ver como está a reforma e ampliação do Hemocentro. A gente pode perceber que está tudo saindo dentro do cronograma. Se Deus quiser até o fim deste mês a gente consegue realizar a inauguração. Fiquei surpreso de quanto as obras estão sendo realizadas com esmero pelos profissionais aqui”.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS