06/01/2021 - Primeiro Sarau do HGG do ano tem apresentação familiar



Pastor Jairo Júnior, esposa e filha fazem apresentação virtual eclética na unidade

O primeiro Sarau do HGG de 2021, de volta ao formato virtual, traz uma miscelânea de estilos musicais, que vai de Amy Winehouse à banda Diante do Trono, e tem como atração toda uma família. Trata-se do músico e pastor Jairo Júnior, de sua esposa Sheila Carvalho Santos, e da filha do casal, Ana Beatriz Carvalho dos Santos. A apresentação será nesta quinta-feira, 7 de janeiro.

Como tem sido realizado desde o início da pandemia de covid-19, o show será disponibilizado, às 17 horas, no sistema de som do hospital e nos smartphones de pacientes e acompanhantes. “Nos sentimos privilegiados, como família, em participar deste projeto maravilhoso, que visa o cuidado e o amor a cada paciente juntamente com os ‘anjos cuidadores’ deste hospital. Obrigado por nos permitir participar deste momento terapêutico”, diz Jairo, que se apresenta junto com a família pela segunda vez no projeto.

O Sarau do HGG, que existe há 7 anos, é um projeto de humanização que visa levar música para pacientes e acompanhantes como forma de aliviar o clima de tensão e apreensão presente em hospitais. Com a pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, o projeto é realizado de forma virtual desde abril, com as apresentações sendo gravadas pelos próprios artistas e disponibilizadas para os pacientes e acompanhantes por meios digitais.


Serviço
Sarau do HGG com Jairo Júnior e Família
Data: 07/01/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS