02/02/2021 - Irmãos Camila e Thiago levam entretenimento a pacientes



Dupla fez apresentação virtual em mais uma edição do Sarau do HGG

Ao receber os vídeos com a apresentação dos irmãos Camila e Thiago, na última quinta-feira (28), o paciente do Hospital Estadual Alberto Rassi –HGG Wagner Ferreira os reencaminhou para a esposa, que estava em Senador Canedo. “Muito bom! Você está sendo muito bem tratado por aí” foi a resposta da mulher.
E de fato, Wagner foi só elogio ao Sarau do HGG, projeto de humanização do hospital que leva apresentações musicais para pacientes, acompanhantes e colaboradores. Durante a pandemia, a apresentação está sendo realizada de forma on-line. “Achei legal, muito bom, alegra um pouco o ambiente, a cabeça da gente. Com certeza ajuda no tratamento. Tira um pouco da tensão nervosa que a gente está”, comenta o paciente.
Edmilson Antônio Pereira, que estava sem telefone, ouviu as músicas pela caixa de som da enfermaria em que estava e segue a mesma linha de Wagner. “Achei muito legal, muito bom. A gente fica estressado aqui e precisa de umas coisas diferentes para ajudar. A música dá uma acalmada e ajuda no tratamento.” Eliana Linhares, de Caiapônia, também estava internada e diz ser a primeira vez que vê tal iniciativa. “Muito boa. Ajuda. Não tem muito o que fazer aqui e é bom demais ouvir as músicas. Muito bonito eles cantando. É a primeira vez que vejo isso e está aprovado”, sentencia.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS