15/02/2021 - Colaboradores do Hemocentro Coordenador são vacinados contra Covid-19



Imunização foi realizada na última semana, em parceria com a SES

Os colaboradores do Hemocentro Coordenador Professor Nion Albernaz, em Goiânia, foram imunizados contra a covid-19 na última quinta-feira, 11 de fevereiro. Ao todo, foram vacinadas 130 pessoas, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES). De acordo com a diretora-geral da unidade de saúde, Denyse Goulart, a chegada dos imunizantes foi recebia com muita alegria e esperança pela equipe.

"Pelo fato de sermos profissionais da saúde e lidarmos com grande número de pessoas diariamente estamos mais expostos à doença. Poder tomar a vacina no nosso ambiente de trabalho traz muita comodidade porque temos a certeza de que todos as pessoas de maior convívio também serão imunizadas e não sofreremos interferência na nossa rotina de trabalho tendo que sair em busca de uma unidade de saúde para a imunização", comenta Denyse.

Para a técnica de laboratório Maris Stela, vacinar lhe trouxe uma grande felicidade. "Estava aguardando ansiosa para ter segurança no trabalho e me dedicar ainda mais na nossa profissão", comenta. A técnica em enfermagem Vanessa Ramos Ribeiro também aprovou a vacinação no Hemocentro. "Agora posso começar a pensar em respirar aliviada. Vai contribuir muito para trabalho, pois atuo na coleta externa e o contato com a população é maior. Deixa a gente mais tranquila por estarmos na etapa de imunização da população", finaliza.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS