17/02/2021 - Grace Carvalho leva samba a pacientes do HGG



Cantora fará apresentação no Sarau Virtual desta quinta-feira

A cantora Grace Carvalho é a atração do Sarau do HGG desta quinta-feira, 18 de fevereiro. Semifinalista do programa The Voice Brasil, da TV Globo, ela apresentará um repertório de samba que promete animar pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Com 23 anos de carreira, Grace começou sua vida artística no grupo de teatro Guará, da Universidade Católica de Goiás, atual PUC-GO. De lá para cá ela fez apresentações em bares e restaurantes de Goiânia, Brasília e no interior do Estado, além de ter participado de uma série de festivais na Bahia, Em São Paulo e Rio de Janeiro. Após ter reconhecimento nacional com o lançamento de seu primeiro álbum em 2009, “Caminhante”, fez apresentações em Paris, Barcelona e Londres.

Grace conta ainda em sua trajetória com a participação no espetáculo No Singular, da Quasar Cia. de Dança e finalista do concurso “Novos Bambas dos Velhos Sambas”, no icônico bar Carioca da Gema, na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Foi no Rio de Janeiro, inclusive, que a cantora gravou seu segundo álbum, totalmente dedicado ao samba e produzido pelo violinista Rogério Caetano.

Sarau do HGG
O Sarau é realizado todas as quintas-feiras no HGG e tem o objetivo de entreter e divertir os pacientes do hospital com apresentações musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade e são realizadas voluntariamente por artistas convidados. Em tempos de pandemia, o Sarau Virtual é enviado pelos artistas e exibido nas TVs do CTI, nos celulares dos pacientes e colaboradores e pelo tablet institucional, para aqueles que não têm facilidade com as tecnologias. Além disso, o hospital disponibiliza Wi-Fi gratuito em todos os ambientes e reproduz a apresentação nos alto-falantes das enfermarias para que ninguém perca o espetáculo.


Serviço
Sarau do HGG com Grace Carvalho
Data: 18/02/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Apresentação virtual no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS