15/03/2021 - Sertanejo comanda o Sarau do HGG



Thaynara Alves foi a atração da última semana

O Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG da última quinta-feira, 11 de março, contou com a participação da cantora Thaynara Alves. Com muito sertanejo, raiz e atual, ela animou os pacientes, colaboradores e acompanhantes da unidade de saúde. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones durante a programação, além de ouvirem as canções pelo sistema de som do hospital.

A estudante de nutrição Sheryd Maria Farias está internada no HGG há cerca de um mês, e já passou por alguns saraus. Segundo ela, a apresentação de Thaynara foi uma das melhores. "Gostei mais dessa cantora de hoje. A seleção de músicas está muito boa." A paciente ainda ressalta que a iniciativa do projeto é diferenciada. "Dá uma descontraída para quem fica só no quarto ou mexendo no celular. O Sarau, para mim, ajudou a aliviar a tensão de estar internada há um mês", afirma.

Já a cuidadora de idosos Weslaine Alves da Silva Peixoto internada no hospital há um dia, brincou que não tem nada contra sertanejo, mas que gosta dos artistas mais antigos, como por exemplo Amado Batista. "Apesar de ser evangélica, gosto dos modões antigos. Para quem está internado, faz a diferença, principalmente para quem não tem acompanhante e não tem com quem conversar. É animado. O que anima é bem-vindo", comenta a paciente.

Com um repertório que vai de Tião Carreiro e Pardinho, passando por Milionário e José Rico, Di Paullo e Paulino, a cantora apresentou um repertório voltado para o sertanejo raiz. "Preparei esse sarau com muito carinho e espero que as músicas possam ter levado mais alegria para os pacientes", ressalta Thaynara.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS