19/03/2021 - Papo de Liderança reúne colaboradores do HGG em segundo encontro



O tema desenvolvido nesta etapa foi a liderança em si

Colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG participaram de mais um treinamento do projeto Papo de Liderança, realizado no Auditório 2, nos dias 10 e 11 de março. O tema deste encontro foi a própria liderança em si. O objetivo do projeto é desenvolver a habilidade de liderar em todos os colaboradores que desempenham a função de supervisor ou coordenador na instituição.

O projeto irá desenvolver os colaboradores por meio de feedback e demais ações de gestão (reconhecimento, valorização, acolhimento e escuta). De acordo com a psicóloga e gerente de Desenvolvimento de Pessoas do HGG, Érika Scarparo, o curso irá aprimorar a comunicação destes líderes para o repasse de informação aos seus colaboradores. "Os participantes tiveram um momento durante a atividade para liderar e orientar o colaborador, tomar decisões e apresentar resultados", ressalta a psicóloga.

A enfermeira supervisora do setor de Hemodiálise, Maiara Magri, comenta que ter esse conhecimento faz toda a diferença a na atuação dentro do HGG. "Foi importante, pois pudemos ter conhecimento de como é realizada a seleção dos colaboradores que integram a equipe. Além disso, saber como deve ser a abordagem a este colaborador no período de experiência como no dia a dia, dar feedbacks. Bom para esclarecer dúvidas que temos no cotidiano como líder de equipe", finaliza.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade