18/05/2021 - Hemocentro realiza treinamento de colaboradores sobre práticas em novo prédio



Objetivo é demonstrar fluxos de acesso, novas vestimentas e procedimentos a serem aplicados em estrutura que será entregue

O Hemocentro Coordenador prof. Nion Albernaz realiza, desta terça a quinta-feira, 18 a 20 de maio, o treinamento de colaboradores sobre normas de ocupação, práticas e fluxos a serem implementados no prédio do Novo Hemocentro, que será inaugurado em breve. O treinamento, que tem como tópicos Guarda e Conservação de Uniformes e Calçados de Proteção; Normas de Ocupação das Áreas Administrativas, das Áreas Técnicas do Ciclo do Doador, das Áreas Técnicas do Ambulatório e das Áreas Técnicas do 1º Andar, será divididos em dez turmas com o objetivo de abranger todos os colaboradores da unidade.

Durante o treinamento, serão apresentados aos colaboradores os uniformes que serão utilizados, diferenciados de acordo com a equipe, além de qual o procedimento que deverá ser adotado por eles e dos horários de funcionamento da sala de descompressão e convivência e da copa, assim como as normas para utilização desses espaços. Outro ponto a ser tratado é referente aos fluxos de acesso dos próprios colaboradores, doadores, pacientes, prestadores de serviço, colaboradores terceirizados e visitas institucionais, além do fluxo de distribuição e a dispensão emergencial dos hemocomponentes.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS