03/06/2021 - Colaboradores do Idtech visitam novo prédio do Hemocentro Coordenador



Objetivo foi conhecer o local após a finalização das obras

Na semana anterior à inauguração do novo prédio do Hemocentro Coordenador Professor Nion Albernaz, no dia 28 de maio, os colaboradores da sede do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), instituição que faz a gestão da unidade de saúde, fizeram uma visita institucional na qual conheceram todos os pavimentos e os novos equipamentos do local. De acordo com a diretora administrativa do Hemocentro Coordenador, Núbia Borges, foi um momento muito especial poder receber e compartilhar com os colegas do Idtech a obra finalizada. "Eles puderam ver com os próprios olhos os resultados de todo planejamento em equipe, já que todos, cada um em sua área de atuação, foram importantes na construção dessa nova estrutura", comenta. Núbia também agradeceu a constante divulgação do Hemocentro nas redes sociais e veículos de comunicação.

A assistente administrativa da Gerência Financeira do Idtech, Gisely Peixoto, afirmou que o prédio está com uma estrutura invejável. "Já tinha ido ao Hemocentro antes do Idtech assumir a gestão e o que foi apresentado durante a visita é impressionante. Tenho visto o empenho de todos os envolvidos para que tudo isso acontecesse e essa dedicação e esforço tornaram o prédio do Hemocentro Coordenador muito mais confortável e receptivo às pessoas que forem doar", enfatiza.

Quem também participou da visita foi a assistente administrativa da Gerência de Controle Interno e Prestação de Contas (Geconi), Clarissa de Jesus Silva, e ela afirma que foi gratificante conhecer o novo Hemocentro. "Contribuí por meio do meu trabalho aqui na Geconi e é impressionante ver que cada etapa do projeto tem a dedicação e empenho de cada colaborador. É uma obra grandiosa e de muito bom gosto, que certamente a população goiana terá orgulho em fazer parte", ressalta Clarissa.

A colaboradora do Núcleo de Expediente e Documentação, Jakellyne Silva Sousa, participou da visita e acredita que os doadores e pacientes se sentirão prestigiados em serem atendidos no novo prédio. "Para nós, que trabalhamos nos bastidores e nos deparamos com o projeto finalizado, é extremamente gratificante, e nos motiva a continuar desempenhando um bom trabalho em prol da população", finaliza.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS